Nossa história …

   Fundada em Brasília em 1997 e tendo em mente a integridade empresarial, nos tornamos referência em nosso ramo de atuação pois sempre atuamos com idoneidade, compromisso, e foco em buscar o retorno do investimento e a redução de custos operacionais de nossos contratantes, oferecendo-lhes dinamismo, eficiência e qualidade nos serviços prestados.

O que fazemos há mais de 25 anos ?

   A empresa atua na área de serviços de terceirização de mão-de-obra qualificada e capacitada para atender com agilidade nossos potenciais clientes. Nosso objetivo central é oferecer tranquilidade aos nossos contratantes, assegurando-lhes a comodidade de que todas as obrigações e encargos decorrentes dos serviços sejam fielmente cumpridas. Oferecemos equipes formadas por profissionais com larga experiência em diversas categorias para atuar em órgãos públicos, condomínios e empresas, bem como em eventos promocionais de merchandising, feiras e eventos. O nosso diferencial é composto por responsabilidade, comprometimento, e qualidade no atendimento desde o primeiro contato até a finalização dos trabalhos.

   Cultivamos a inovação que permeia todos os níveis da organização, buscando novas maneiras de gerir negócios, executar tarefas, tratar públicos, e oferecer mão-de-obra e soluções com eficiência e proatividade para nossos clientes. A Agência Visão oferece um portfólio de soluções que contribuem para as conquistas e crescimento de nossos clientes.

Nossa MISSÃO

  Promover soluções que atendam as especificidades dos serviços e necessidades de nossos cliente, colaboradores e fornecedores, com ética e comprometimento de acordo com a legislação e normativos convencionais do ramo de terceirização de mão-de-obra.

Nossos VALORES

  Valorizar   as relações interpessoais no plano profissional entre os nossos clientes, colaboradores e parceiros,  sustentados na eficácia laborativa  do trabalho em conjunto com  inovação tecnológica.

Nossa VISÃO

   Agregar valores e conhecimentos no desenvolvimento dos serviços terceirizados, visando a sua melhoria contínua no tempo presente e futuro nos processos de relações multiculturais, fundamentados na ética e na moral.